sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Doze spas nacionais trazem Ouro dos World Luxury Spa Awards

Os World Luxury Spa Awards 2016 premiaram 12 spas portugueses. O Sayanna Wellness do EPIC SANA Algarve foi o mais distinguido, vencendo nas categorias “Global Winner – Luxury Fitness Spa” e “Luxury Resort Spa – Portugal”, bem como o Grande Prémio “Overall Global Winner”.


O Conrad Algarve foi também um Global Winner, mas em “Luxury Country Spa”. Quanto aos vencedores de âmbito europeu, foram premiados o CitySpa Lisbon (“Luxury Day Spa”), o Vidago Palace Thermal Spa (“Luxury Mineral Springs Spa”) e o Gspa do Altis Grand Hotel (“Luxury Emerging Spa”). A este último foi ainda entregue o troféu de melhor “Luxury Fitness Spa” de Portugal.

No âmbito nacional foram igualmente premiados o Ayurveda cure center by Birgit Moukom (“Best Spa Manager”), o Sayanna Wellness do Myriad by SANA Hotels (“Luxury Boutique Spa” e “Luxury Urban Escape”), o Spirito Spa do Sheraton Lisboa (“Luxury Day Spa”), o Magic Spa do Pestana Park Hotel and Casino (“Luxury Destination Spa”), o spa do Porto Bay Liberdade (“Luxury Emerging Spa”), o Bspa by Karin Herzog do Altis Belém (“Luxury Hotel Spa”) e ainda o Stone Spa (“Luxury Wellness Spa”).

Os World Luxury Spa Awards são entregues com base na qualidade de instalações e serviço prestado pelos hotéis, sendo que o tamanho das propriedades não tem qualquer peso nas fases de nomeação e votação. Entre os objetivos destaca-se a celebração do serviço de excelência, encorajar a competitividade na indústria hoteleira de luxo e alertar para o valor e importância da prestação de um serviço de qualidade aos hóspedes.


Fonte: Welcome

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O trivago escolheu os 10 melhores hotéis boutique de Portugal

Os hotéis Bela Vista (Algarve), Praia Verde (Algarve) e Fortaleza Do Guincho (Lisboa) integram, por esta ordem, a lista dos 10 Melhores Boutique Hotels de Portugal, elaborada pelo trivago.



Trata-se de espaços exclusivos, com grande caráter e individualidade, pautados pelo luxo, destaca este motor de busca de hotéis, que atribui o 4.º, 5.º e 6.º lugares, respetivamente, ao Cascade Wellness & Lifestyle Resort (Lagos), ao Areias do Seixo (A dos Cunhados) e ao LX Boutique Hotel (Lisboa).

Quer esteja à procura de um local charmoso no centro da capital, junto às praias ensolaradas do Algarve, nas icónicas margens do Rio Douro ou mesmo na pitoresca Ponta do Sol, na Madeira, todos estes hotéis gozam de incríveis vistas, sublinha.

O Top 10 dos boutique hotels do país fica completo com o Tivoli Hotel (Lisboa, 7.º lugar), Farol Design Hotel (Cascais, 8.º), 1872 River House (Porto, 9.º) e Hotel da Vila (Madeira, 10.º).


Fonte: Welcome