segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Glamping sumamente romantico para ver estrelas

Longe vão os tempos em que acampar significava dormir numa tenda e num saco cama, um tanto ou quanto desconfortáveis. Para nosso gáudio, a noção de acampamento  foi modernizada e adaptada aos gostos dos viajantes mais requintados. Para tirar o melhor proveito de uma estadia na natureza surgiu o glamping, uma fusão entre glamour e camping, que prevê uma estadia em tendas de estrutura fixa e que podem ser incrivelmente luxuosas.O melhor de tudo é poder adormecer a olhar as estrelas e acordar a admirar o céu, principalmente se tiver a oportunidade de fazê-lo ao lado da sua cara-metade! Os acampamentos que lhe apresentamos na nossa newsletter de Outubro são opções ideais para desfrutar de uma magnífica estadia a dois, ou até em família.Além destas sugestões, damos-lhe mais duas a pensar na sua tranquilidade: a possibilidade de ter o check-in das malas feito com recolha em sua casa (poupando-lhe todo o trabalho e peso) e também o serviço de aluguer de malas. 



SANCTUARY SWALA, TANZÂNIA
Romantismo, natureza intocada e uma paisagem de luxo são os ingredientes que são cozinhados neste lodge. No coração do Parque Nacional de Taranguire (Tanzânia), o Swala Sanctuary é um acampamento safari exclusivo que oferece luxo e algumas cabanas construídas com os mais elevados padrões ambientais. Não há nada mais romântico do que ver o nascer do sol em plena savana!


 O Treebones Resort oferece acomodações únicas na majestosa costa da Califórnia a partir de Big Sur. Com vistas panorâmicas sobre o Pacífico e rodeada pelas mais puras vistas do oceano, este acampamento torna-se um lugar perfeito para desfrutar de um céu estrelado em noites românticas.


SERAI, ÍNDIA 
No coração do grande deserto de Thar (Índia), pode encontrar tendas muito especiais. Descansando num altar em pedra, Serai oferece tendas de inspiração militar Raj num cenário edílico! Que mais se pode pedir quando se está apaixonado?


MOINHO DO MANEIO, PENAMACOR, PORTUGAL
Classificada como Casa de Campo, o turismo rural do Moinho do Maneio é um empreendimento pequeno. Aqui pode dormir numa tenda esférica, permanentemente insuflada, com cama de casal e onde se pode ter uma experiência de dormida única e inigualável, dormir sob as estrelas. Posicionada numa plataforma, numa escarpa, quase por cima da ribeira, quase na copa das árvores.  Esta bolha garante a total privacidade aos seus visitantes. Para além de, em anexo, possuir uma casa-de-banho ecológica, todos os visitantes terão ao seu dispor uma casa-de-banho completa, exclusiva para os hóspedes da Bolha. É possível desfrutar de um maravilhoso pequeno-almoço na bolha. Para poder descansar e aproveitar ao máximo este paraíso não existe internet na bolha, nem televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário