sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MUSEUS GRATUITOS PELO MUNDO - NATIONALMUSEET, COPENHAGA, DINAMARCA

http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=350

O Nationalmuseet, na Dinamarca, é o maior museu do país. Lá dentro é possível seguir a história dinamarquesa, desde o tempo dos seres pré-históricos até à actualidade. O museu possui ainda uma parte dedicada às crianças, o "Museu das Crianças", onde eles podem experimentar roupas dinamarquesas históricas e subir a bordo de uma réplica de um navio Viking. 

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MUSEUS GRATUITOS PELO MUNDO - NATIONAL MUSEUM OF CHINA, PEQUIM, CHINA

http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=135

O edifíco do National Museum of China, em Pequim, está edificado desde 1959. Contudo, só foi estabelecido com este nome em 2003, após a fusão do museu nacional de história chinesa com o museu nacional da revolução chinesa. Este museu ajuda os visitantes a explorar o legado da história chinesa, com vários murais da última dinastia imperial da china e da revolução cultural chinesa. O museu possui quase 200.000 m2, com uma colecção de cerca de 1 milhão de obras. Guarda algumas peças com cerca de 1,7 milhões de anos, como é o caso da Yuanmou Man, como possui peças da era moderna.  

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MUSEUS GRATUITOS PELO MUNDO - THE BRITISH MUSEUM, LONDRES, INGLATERRA

http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=435

O British Museum localiza-se em Londres e foi fundado a 7 de Junho de 1752 (possui cerca de 263 anos de história). O museu guarda uma enorme colecção de arte e artefactos de todo o mundo, que incluí objectos controversos como os mármores de Elgin - que os gregos reclamam como seus -, a Rosetta Stone e o Benin Bronzes. O museu é gratuito e disponibiliza várias actividades para a família, como leituras e exibições especiais. Como o museu é enorme, aconselha-se a repetição das visitas para poder visualizar todas as obras exibidas.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

MUSEUS GRATUITOS PELO MUNDO - MUSÉE d'ART MODERNE, PARIS, FRANÇA

http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=361

O Musée d'Art Moderne, em Paris, foi inaugurado em 1961 e é dedicado às artes do século XX. O museu é gratuito, podendo ser visitado a qualquer altura, e tem tanto para oferecer aos seus visitantes. Ocorrem, frequentemente, exposições dos trabalhos de grandes artistas modernos. Estes exibem os seus trabalhos neste museu, como é o caso da colecção de 22 peças de Henri Matisse, que o museu dispõem, e de tantos outros artistas do século XX. O museu possuí mais de 8 mil obras de arte que ilustram várias tendências da arte moderna.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MUSEUS GRATUITOS PELO MUNDO - SMITHSONIAN INSTITUTION , WASHINGTON D.C.

http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=140

O Smithsonian Institute é uma instituição educacional e de pesquisa associado a um complexo de museus, localizado em Washington D.C. Este monumento possuí uma das maiores colecções de arte americana e artefactos da história dos EUA, com cerca de 142 milhões de itens. A visita à capital dos Estados Unidos da América não está completa sem se explorar este gratuito e grandioso museu. 

sábado, 7 de fevereiro de 2015

HOTEL ANIMAL - LAS VEGAS, EUA


http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=85

Apesar das atracções nesta magnífica cidade de Las Vegas, no estado do Nevada, não serem os extravagantes animais, o Flamingo Las Vegas Hotel possui flamingos reais no seu habitat natural. Esta é a melhor forma de diminuir o ritmo que os dias em Las Vegas proporcionam. Para além destes bonitos animais, o hotel alberga ainda dois pelicanos, que foram resgatados, e uma tartaruga.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

HOTEL ANIMAL - ORLANDO, EUA


http://www.travel-tailors.com/contacte-nos

O Disney's Animal Kingdom Lodge alberga vários animais residentes como: zebras, girafas, cudos e gazelas. A Disney leva muito a sério a expressão "reino animal" e abriga mais de 200 animais exóticos. Alguns dos quartos possibilitam a visualização directa dos animais da própria janela e, nos próprios quartos, é disponibilizado um folheto informativo com a identificação de cada animal e raça. O hotel oferece ainda programas educacionais para crianças e adultos.